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MODA | DESFILE DE INVERNO HERING/DZARM

24 de janeiro de 2017

No dia 16 deste mês tivemos o prazer de participar dos desfiles de duas marcas muito queridas dos brasileiros: Hering e Dzarm. Realizado no espaço de eventos NTX, em Porto Alegre, o desfile foi direcionado às lojas multimarcas e contou com a presença de um grande número de lojistas e influencers do mundo fashion.

Para a chegada do Inverno, a Hering preparou uma coleção inspirada no safári africano e no urbano. As peças, que poderão ser encontradas a partir de 12 de abril nas lojas, aparecem em cores sóbrias como cinza, vinho, preto, tons terrosos e “berries”. Uma das grandes apostas desta estação são os modelos overtop, presentes tanto na coleção feminina quanto masculina. As jaquetas são item-chave do Inverno, ideais para os dias mais frios, além de criarem uma silhueta moderna. Já os moletons, ajudam a compor um visual esportivo urbano e podem ser usado em diversas ocasiões. O material é usado em blusas, vestidos, bombers e shapes oversize.

Os básicos, que são a essência da Hering, aparecem em diversas cores, texturas e tramas. São peças coringas que precisam estar no guarda-roupa e se adaptam a todos os estilos. A tradicional t-shirt branca, por exemplo, ganha versão feminina ‘World Tee’, com caimento soltinho, cool e moderno.

 

Para o guarda-roupa masculino, a Hering trouxe dois temas diferentes: o “London Calling”, inspirado na cena musical de Londres dos anos 90, que é traduzido para as peças em estampas de guitarras e referências ao rock e à cidade britânica. E o “Nomad Safari”, que propõe conexão com a Natureza, em tecidos naturais e roupas com características utilitárias.

As peças aparecem em cores mais sóbrias e com referências militares. A grande aposta são os casacos e sobreposições. Moletons que podem apresentar o detalhe do zíper na barra, dando um toque jovem ao look. Já o blazer em malha é a combinação perfeita do conforto com o estilo da alfaiataria. As camisas chegam em veludo e o jeans em fio de lyocel, tecido mais confortável. A jaqueta jeans, outra aposta da marca, aparece combinada com mangas de moletom.

Voltada para o público feminino, a DZARM. é uma marca com forte tradição e qualidade que foi reposicionada no mercado no ano de 2015. Com o conceito de que toda mulher é poderosa por natureza, traz opções de peças para todos os momentos de uso de suas consumidoras, que vão do trabalho à balada, do dia a dia aos momentos mais especiais. A DZARM. está presente em mais de 3.500 pontos de venda pelo Brasil. Todos os produtos traduzem as últimas tendências de moda mundial de maneira sofisticada e ao mesmo tempo descomplicada, aliada ao excelente custo-benefício.

Em sua campanha de Outono/Inverno 2017, a marca apostou no mood Urban Season representado por Fiorella Mattheis e Isis Bataglia, mulheres lindas e cheias de atitude que traduzem o acting da mulher DZARM. A ideia de duas amigas explorando juntas uma nova cidade, visitando lugares inusitados e desconhecidos, serviu como inspiração para campanha. Nesse cenário urbano, a moda ganha vida por meio da interação delas, que sabem muito bem o que querem e tornam tudo mais interessante e cheio de vida.

A DZARM. oferece opções de looks para todos esses momentos, trazendo uma coleção inspirada em Berlim e em seus contrastes entre o novo e o velho, tradicional e moderno. A década de 90 também influencia com sua moda atemporal, traduzida em novos shapes, sobreposições, variações de xadrez, novas modelagens e lavagens dos jeans. O militar, o veludo molhado e os florais noturnos ajudam a compor o cenário urbano e atual, sem perder de vista a leveza e feminilidade da mulher DZARM.

Após o desfile, os convidados posaram para fotos e foram mimados com petiscos e petit porções preparadas pelo talentoso Chef Jorge Aita, além é claro, de um espumante bem gelado. A DJ  Franciele Souza, responsável pela sonorização do desfile, ficou até o final da noite animando o coquetel, que encerrou deixando todas nós ansiosas pela chegada das coleções às lojas! Sucesso absoluto!

Maggda e as equipes de criação, marketing e vendas da Hering/Dzarm

 

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