Beleza

BELEZA | Harmonização Facial, por Dra Ana Paula Chiyoshi

21 de março de 2017

Apesar da grande oferta de informações nos dias de hoje, em relação a beleza e procedimentos estéticos, muitas pessoas ainda tem dúvida quando se diz respeito a procedimentos faciais, achando que “tudo é botox“.

O botox é um produto extremamente seguro e que é capaz de amenizar as linhas de expressão, prevení-las e melhorar o aspecto do rosto quando aplicado da maneira correta.

Uma nova tendência em relação a esses procedimentos chama-se M.D. Code que trata-se da reestruturação do rosto, rejuvenescimento, reposição de volume quando necessário, desenvolvida por um cirurgião plástico brasileiro, que está sendo utilizada no mundo inteiro.

Este procedimento utiliza do princípio básico em que menos é mais, onde as transformações são muito sutis e visam trazer ao rosto uma forma mais jovial e harmônica, utilizando para isso o ácido hialurônico, que é um produto extremamente seguro já utilizado em procedimentos há mais de vinte anos, caracterizado por sua ação bioativa e reabsorvível.

Na verdade o que se faz é “repor” uma substância de estruturação que se perde com o passar dos anos, de uma maneira simples, pouco invasiva e que o paciente pode retornar as suas atividades logo após o procedimento. Para tudo isso, é importante que se encontre um profissional da área.

Você pode gostar também