Cultura, Eventos

EVENTOS | Show: Tour Acústico Duca Leindecker, por Bruna Michel e Stéphanie Ganc

7 de abril de 2017

O mês de abril iniciou de maneira muito – especial – para os apaixonados por música no Teatro Feevale. Quarta-feira, dia 5 de abril aconteceu o Show Tour Acústico do Duca Leindecker.

Especial –, pois faziam dois anos do último show dele no Teatro, e principalmente por ser a comemoração do seu aniversário, e da cidade de Novo Hamburgo. Por este motivo, o Duca propôs fazer um espetáculo diferente do costume, tocando clássicos da Cidadão Quem – algumas músicas do primeiro e segundo cds – hits da Pouca Vogal, e suas músicas novas.

Casualidade ou não, o setlist iniciou com a música “Dia Especial”…

 

GirassóisPouca Vogal:

 

Obviamente o show teve parabéns a você – entoado e aplaudido por todo Teatro e sua equipe – com bolo temático, balões vermelhos e azuis caindo sobre o palco.

Créditos: Instagram Diego Soares Fotógrafo

 

 

O solo da música “Até Aqui”, gravada com o Tiago Iorc e que o vídeo clipe foi filmado no Teatro Feevale (2015), foi um dos momentos mais importantes da apresentação.

https://www.youtube.com/watch?v=duaGQRtESyU

Não poderia faltar a homenagem ao irmão Adriano e a cunhada Adriana (presentes na plateia), cantando uma das mais conhecidas e esperadas por todo o público presente – a clássica Pinhal –.

Um dos fatos mais emocionantes da noite, provavelmente foi cantar com a sobrinha Isabela Leindecker – cantora e musicista, aniversariante do dia 6 de abril – a música “Do Nosso Tempo”. Soou como uma homenagem ao irmão Luciano Leindecker, fundador da Cidadão Quem, que faleceu em novembro de 2014. A participação dela foi muito especial, pelo fato de já ter cantado com o tio e o pai no Teatro Feevale, em 2014 em uma das últimas apresentações da banda.

O show foi encerrado com o tradicional Bis, com a música “O Amanhã Colorido” – feita em homenagem ao seu filho Gui – tocada por toda equipe, vocais acompanhados pelas sobrinhas Isabela e Gabriela, com toda a plateia aplaudindo e cantando de pé, está noite que foi SENSACIONAL.

Muito bom poder curtir músicas maravilhosas, de um cara que sabe e toca muito, em um local com a acústica perfeita.

A programação do Teatro para este mês continua maravilhosa:

08 de Abril – Simplesmente Paul

09 de Abril – Paulo Gustavo

12 de Abril – Anitta

26 de Abril – Além da Vida

28 de Abril – Marcos & Belutti

Mais informações: http://www.teatrofeevale.com.br/

Beijo a todos!

Bru e Téffy

Você pode gostar também