Moda

MODA | INVERNO 2017 – Dicas e marcas com curadoria da Lu Haubrich e Conceito Giovanella NH

21 de junho de 2017

O inverno oficialmente chegou!

E, com ele, vem aquelas vitrines cheias de estilo e bom gosto nas lojas, com tudo que a gente ama. É época de vestir-se bem, de comer bem, de curtir programas que envolvem tudo que nos ajuda a esquentar o corpo e a alma.

Para isso, como sempre, tenho algumas dicas pra vocês.

E hoje eu trouxe uma seleção de marcas e tendências para essa temporada. E, o melhor, vocês encontram todas elas na Conceito Giovanella, em Novo Hamburgo – umas das lojas mais conceituadas na região quando o assunto é moda de bom gosto e qualidade.

Pra quem gosta de looks em cores neutras, aplicações e grafismos, essas marcas são pra vocês: a Mixed, que nessa estação buscou muito floral, texturas de xadrez e listras. A marca da Andrea Bogosian também apostou em texturas em xadrez e aplicações em suas peças, que misturaram materiais mais pesados de combinados com babados e tramados mais delicados.

Eu amo essas inspirações de coleções mais românticas e que trazem um pouco de cores pastéis pro inverno. A ideia de usar materiais como lãs delicadas e tecidos fluídos combinados com as tendências de inverno caem super bem e tiram o pesado dos looks quentes tradicionais.

Mixed

Andrea Bogosian

O inverno pede também tricôs e cores neutras. Selecionei algumas inspirações da marca Renata Campos, com suas tramas inigualáveis, que traz belíssimas combinações de cores mais fechadas com tons mais claros. Apesar desse jogo de cores, as peças continuam clássicas e muito discretas, o que faz elas serem elegantes e versáteis!

Outra marca que trabalha muito bem com a combinação de cores e aplicações em destaque é a PatBo. As peças têm sempre um detalhe impecável, que tira o ar sério e fechado dos looks de inverno. Apostem nas peças de tons básicos combinados com metalizado, bordado, e com mix de cores sobrepostas.

Renata Campos

Renata Campos

PatBo

PatBo

E, se o look for mais básico, o que acham das clutches da Isla?! A marca tem produções super legais e elegantes. São peças diferentes, que prometem dar um up no look sem muito esforço. Elas fogem um pouco do convencional, mas buscam cores, texturas e estampas que estão em alta. O legal é a pegada divertida que elas têm!

Isla

Peças sofisticadas em couro e em cores clássicas sempre são bem vindas no frio. Desde os casacos até as calças e acessórios deste material são uma ótima opção, já que esquentam e conferem elegância e bom gosto para as combinações, ou, inclusive, para looks totais em couro.

Tássia Ely

A Verosenso também apostou na mistura de materiais quentinhos e que mudam completamente a cara de uma peça feita em couro. Jeans, lãs e peles fizeram parte de sua coleção. Eu amei!

Verosenso

Verosenso

Espero ter ajudado vocês a se inspirarem um pouquinho e lembrar de algumas trends que valem o investimento!

Bom início de friozinho a todos!

Com amor,

Luciana Haubrich

Você pode gostar também