Eventos

EVENTOS | ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA CERVEJARIA FAT BULL, POR ALESSANDRA RECH

15 de setembro de 2017

No último sábado, dia 09 de setembro, a Fat Bull Craft Beer comemorou o aniversário de um ano com um baita evento ao céu aberto, em frente à garagem da cervejaria em Novo Hamburgo.

E nada melhor, para aguentar o calorão que fez durante o dia inteiro no sábado, do que um chopp bem gelado, concordam? Com opção de Pilsen, Weiss, APA e IPA, o único problema era decidir qual beber.

Para harmonizar com as cervejas haviam várias opções gastronômicas: o Mandinho Burger estava lá, mas infelizmente não pude comer o hambúrguer com fama de ser o melhor da região (quase chorei, sério). Antes das 13h30 já havia esgotado. Mas registrei a última fila de hambúrgueres antes de serem entregues. Deu água na boca, não?

BlessBurgers também estava por lá com dois hambúrgueres: o de porco com abacaxi e o de bacon.

Já provei os dois e não sei dizer qual o melhor. Pedi o de bacon feito com 180g de carne bovina, mayo de manjericão, mix de folhas verdes, tomate fresco, queijo coalho levemente tostado com ervas e generosas fatias de bacon defumadas de modo artesanal no pão cervejinha. 

Provei também o sanduíche colonial da Brot Brüder feito com pão, salame e queijo colonial e mostarda com chimichurri. O sanduíche é enorme, mas é tão bom que admito: deu vontade de comer mais um.

Rolou durante o dia inteiro várias atrações musicais: Erick Hickmann, Viktor Velho, Cartas na Rua, Readymade RHCP e Lelê Bortholocci. Difícil dizer qual gostei mais, mas a Readymade RHCP com um cover perfeito da banda Red Hot Chili Peppers detonou.

Não poderia ter sido melhor: ótimas opções gastronômicas, música boa, mais de mil pessoas e muito chopp da Fat Bull. 

Só resta desejar vida longa para a cervejaria e que venha o próximo ano e muito mais histórias para contar.

Você pode gostar também