A equipe da Babá de Moça acredita que para uma empresa ser completa não basta ter produtos e clientes, é necessário olhar para o lado e apoiar os que mais precisam. A solidariedade tem que ser parte integrante de qualquer planejamento estratégico, pois o que vale ter uma empresa de sucesso se a comunidade que nos cerca estiver com necessidades básicas não atendidas?
Pensando nisso, há 3 anos a Babá de Moça é apoiadora da excelente iniciativa da RIOSCIP, entidade sem fins lucrativos, formada por cidadãos leopoldenses, dispostos a doar um pouco do seu tempo em prol de um objetivo maior: auxiliar principalmente instituições de saúde, promover o voluntariado, a assistência social e atividades congêneres em São Leopoldo.
Para este ano, está sendo promovido um Baile Beneficente, onde todo o lucro angariado será revertido em benefício do Hospital Centenário! O Baile será no dia 06/10 e contamos com a presença de toda a sociedade do Vale do Sinos.
Serviço:
Baile da Rioscip – Em prol do Hospital Centenário
Quando: 06/10
Horário: 21:30
Valor: R$150,00 por pessoa.
Onde: Villa Petit – Av. Frederico Wolffenbuttel, 242 – São Leopoldo RS.
Mais informações: https://www.facebook.com/rioscip/