Beleza

BELEZA | DESCOLORAÇÃO X FIOS SAUDÁVEIS, POR JOANA TERME

20 de outubro de 2017

LUZES, HIGHLIGHTS, MECHAS, BALAYAGE, ILUMINAÇÃO

Enfim são muitos nomes que podemos dar ao processo de despigmentação dos fios, depende do resultado e técnica utilizado, porém todos tem o mesmo princípio de ação – descolorir os fios (retirar pigmento), e isso causa um dano à eles, pois junto com essa retirada de pigmentos (a feomelanina e a eumelanina) retira-se também nutrientes dos fios, fragilizando as pontes capilares. Porém tudo que eu já tinha visto até aqui sobre descoloração dos fios mudou!

Hoje apresento para vocês uma nova linha que estou trabalhando e me apaixonando a cada aplicação! Dotada de muita tecnologia e com qualidade no resultado de descoloração como nunca vi antes a linha: BlondMe, além de ser incrível os produtos tem uma apresentação muito linda  e sofisticada.

BLONDME Bond Enforcing Premium Lightener 9+

Esse é o Pó descolorante, toda linha BlondMe tem a tecnologia Bonding System combinado com o poderoso Ácido Succínico que interliga-se as fibras capilares para reforçar as pontes estruturais criando uma camada protetora,  assim a maior parte das pontes resiste ao processo de descoloração, garantindo resistência e  flexibilidade ao cabelo. Com essa nova tecnologia trabalhamos de forma preventiva, facilitando a manutenção dos fios pós química.

BLONDME Bond Enforcing Paint-On Lightener

Esse descolorante é em creme e não tem amônia, com essa fórmula em creme podemos trabalhar com a técnica de mãos livres, uma ótima dica para quem já é loira e quer ressaltar mais as mechas e também para quem busca uma iluminação mais sutil, com resultados de tom sobre tom e nuances mais naturais.

BLONDME Bleach & Tone

BlondMe Bleach Tone de tonalização fria, esse aditivo tonalizante é para ser misturado com o pó descolorante, assim já se tem matização dos fios, resultando em um cabelo sem tons amarelados, eu super  indico esse aditivo  para quem quer um loiro em tons frios.

BLONDME Blonde Toning

Os tonalizantes possuem um grande diferencial comparados a outras linhas que já trabalhei, pois eles não abrem se quer meio tom do fundo natural dos fios, assim alcançamos uma matização fiel apenas com sobreposição e soma de pigmentos. Além de tons lindíssimos, abaixo vou colocar as inspirações de cada um.

Essa linha então é minha nova aliada para usar e abusar nas descolorações, ainda tem os  produtos de tratamentos que associados ao serviço de cor contribuem para um resultado ainda melhor. Gente é muito amor envolvido!!!! Porém  mais do que saber sobre, você deve ter sua experiência com essse serviço e apaixonar-se assim como eu.

Esse cabelo eu usei toda linha BlondMe, a imagem foi tirada  apenas com luz natural e não fiz nenhum tipo de tratamento na foto. Observem o brilho do cabelo e naturalidade das mechas. Para matizar os fios usei o Matizador Lifting Sand que tem esse tom areia lindíssimo que é uma super tendência 2017 e 2018.

Beijinhossssss e até a próxima

Você pode gostar também