Gastronomia

GASTRONOMIA | SOFT OPEN DA FAT BULL NA SFIATO, POR ALESSANDRA RECH

8 de novembro de 2017

Ampliação da pizzaria, novo cardápio e parceria com a Fat Bull

Dia 31/10, rolou um soft open da Fat Bull na Sfiato Pizza&Esperienza, para apresentar as novidades para a imprensa e alguns influencers.

A primeira, é a parceira da Sfiato com a cervejaria Fat Bull. Para quem não sabe, ambas têm o mesmo tempo de vida e surgiram do encontro de amigos cansados da rotina de suas profissões e que rodaram o mundo atrás da essência de seus projetos.

A Sfiato buscou na Itália as receitas tradicionais dos antigos para chegar na massa puramente italiana e a Fat Bull rodou a Costa Leste Americana na busca das melhores referências para trazer a característica lupulada e de fácil drinkability de suas cervejas.

A segunda novidade, é a ampliação da pizzaria, que antes tinha pouquíssimas mesas e o balcão, onde além de comer, dá para ver o preparo da pizza. O novo espaço é bem amplo e ainda conta com um armazém com vários produtos à venda.

A terceira e última novidade, mas não menos importante, é o novo cardápio. Além da tradicional Margherita, tem a Zucchini, a D’linguiça e a de Pesto. No total são 18 sabores, incluindo 4 doces. O melhor? Tem a harmonização de cada pizza com as cervejas da Fat. Demais, né?!

Eu sou suspeita para falar, acompanho o trabalho desde o começo e sou fã de ambas, mas essa parceria tem tudo para dar certo: uma das melhores pizzas que já comi na vida e a cervejaria que tem o meu coração (e ótimas cervejas, é claro).

Vida longa para vocês! (brindando com a IPA da Fat Bull enquanto finalizo a matéria)

 

Você pode gostar também