Saúde & Bem-estar

BEM ESTAR | UM HOTEL PARA CHAMAR DE SEU

21 de dezembro de 2017

No quinto andar do Sinfonia Hotel Residência, espaço dedicado para moradia e bem-estar da terceira idade, vive a dona de um extremo bom gosto.

Virgínia Weinsheimer, 88 anos, é um verdadeiro ícone de elegância e educação na cidade de Novo Hamburgo. Muito vaidosa, ela não sai do apartamento sem maquiagem e um look que combine com a atividade que irá realizar.

Há dez meses, a sofisticada morena vive em um apartamento de 36 m² que fez questão de decorar de acordo com o seu estilo e personalidade. Virgínia confessa que não passava por sua cabeça sair da sua casa, mas devido a rotina da família, ela e a filha entenderam que o Sinfonia seria um excelente local para viver acompanhada e com segurança.

“Logo que vim para o hotel resolvi trazer meus pertences e decorar o apartamento de acordo com o meu gosto. Mudei a porta do armário para ficar padronizado, trouxe minha cama, quadros, espelhos, cristais e sofás”, comenta com alegria ao ressaltar que se sente muito bem morando no hotel.

“Gosto muito do meu quarto, tenho fotos dos netos, trouxe meus cristais e decorei com algumas flores. Além disso, no Sinfonia tenho total liberdade de realizar as minhas atividades com autonomia, entrar e sair a hora que eu desejar e ainda receber meus familiares em horário pré-determinado. Somente um lugar assim para substituir a casa da gente”, afirma.

 

 

Você pode gostar também