Lazer

LAZER | DICAS DE LOCAIS PARA HAPPY HOUR EM NOVO HAMBURGO

24 de Janeiro de 2018

Verão, época de férias, e muitos encontros. A maioria deles na praia, mas como nem todos estão no litoral, pensamos em algumas dicas de locais aqui em Novo Hamburgo para encontrar os amigos no final de tarde e curtir um Happy Hour.

Bavária

Tradicional restaurante de Novo Hamburgo, ambiente acolhedor e aconchegante, com pratos deliciosos e super conhecidos na região.

Nas terças-feiras, tem uma promoção incrível!!! Comprando uma pizza grande salgada, você ganha uma broto doce.

 

E nas quintas-feiras, o Bavaria te espera para um Sunset especial, com Happy Hour no deck, e Dj animando todos para o final de semana que está por vir. A pedida são as pizzas xadrez de diversos sabores (salgadas e doces), e dose dupla de espumante para as mulheres (até as 20h30).

Aberto de segunda à sábado à noite, com Sunset nas quintas a partir das 18h.

Mais informações através do telefone: (51) 3069-0909 ou fanpage: https://www.facebook.com/restaurantebavariaok/

Boteco 1538

Burgers e steaks são as especialidades do Boteco, do tradicional chope geladíssimo, das cervejas artesanais, dos coquetéis de frutas, sucos e caipirinhas. Além do ambiente interno, possui um deck externo, perfeito para o happy hour com os amigos, no final do dia.

Está com promoções incríveis agora no verão:

Todos os dias da semana, indo com pelo menos 3 amigos, pedindo 4 chopes, ganhe uma porção de fritas.

Nas quartas-feiras, para as mulheres, dose dupla do drink queridinho do verão: Aperol Spritz, das 17h às 20:30.

Aberto de terça à domingo a partir das 17 horas.

Mais informações através do telefone: (51) 3781-1538 ou fanpage: https://www.facebook.com/boteco1538/

Elementum Temple NH

Créditos Leonardo Bach – Coletivo Baio

Bar oficial da Cervejaria Elementum em Novo Hamburgo, localizado na segunda casa mais antiga da cidade. Além das cervejas Elementum, oferecem cervejas de parceiros da região, de Porto Alegre e do estado, em formato de rodízio. São 20 torneiras de chope (a versão “viva” da cerveja), contando sempre com novidades de marcas e estilos de chope.

Créditos – Leonardo Bach – Coletivo Baio

Na gastronomia, servem os hambúrgueres (com carne e vegetarianos), petiscos e as novidades pokes e rolls – pratos inspirados na culinária havaiana, feitos à base de peixe cru, arroz, vegetais, frutas e flores comestíveis.

Além disso, a casa ainda trabalha com festas especiais e shows de bandas e DJs, além de festas voltadas para a gastronomia (lançando pratos novos) e festas para o público cervejeiro.

Créditos Leonardo Bach – Coletivo Baio

Créditos Leonardo Bach – Coletivo Baio

Créditos Leonardo Bach – Coletivo Baio

Créditos Leonardo Bach – Coletivo Baio

Créditos Leonardo Bach – Coletivo Baio

Aberto de terça à sábado a partir das 18h.

Mais informações através do telefone: (51) 99777-7554 ou fanpage: https://www.facebook.com/elementumtemplenh/

Kopenhagen

Se você prefere algo mais “light”, o local perfeito para um café no final da tarde é a Kopenhagen. Cafés tradicionais – como expresso, pingado, carioca, café com leite, chás, e muitas delícias diferenciadas quentes e frias. E todos os chocolates tradicionais conhecidíssimos da marca.

 

Capuccino. Fonte Kopenhagen.com.br

Caramelo Macchiato. onte Kopenhagen.com.br

Mexicano Gelado. Fonte Kopenhagen.com.br

Nhá Benta Tradicional. Fonte Kopenhagen.com.br

Cookie Amanteigado. Fonte Kopenhagen.com.br

Aberto de segunda à sábado das 10h às 19 horas.

Mais informações através do telefone: 51-3593-6949 e pelo facebook oficial: https://www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen/

Madre

Créditos fotógrafo Rafael Torres Atz

Madre Pub, tem um ambiente aconchegante, a equipe preza pelo bom atendimento, e a ideia é que o cliente sinta-se em casa. Servem petiscos e pratos que geralmente são para 2 pessoas. Todas as comidas são preparadas com muito cuidado. No Madre, a produção é 100% local.

O sanduíche de boteco é muito famoso, pois possui um gosto bem característico e exclusivo do Madre.  Um petisco que faz muito sucesso na casa  é o bolinho de aipim com carne seca, sempre acompanhado por um molho diferente.  Petit Gateau também é marca registrada. Muita gente vai lá provar a famosa sobremesa.

 

Créditos fotógrafo Rafael Torres Atz

Créditos fotógrafo Rafael Torres Atz

Créditos fotógrafo Rafael Torres Atz

A caipirinha é muito bem comentada e virou uma das principais referências do Madre, feita com muitas variedades de frutas.

Créditos fotógrafo Rafael Torres Atz

No verão possuem o deck, que fica na frente, onde o pessoal pode fazer um happy hour e curtir o final de tarde olhando o movimento e tomando um chopp bem gelado com os amigos.

Aberto de terça à sábado, a partir das 18h.

Mais informações através do facebook: https://www.facebook.com/MADREPUB/

Pancetta Mercado Gourmet

Créditos Fotógrafo Tiago da Rosa

Além das opções maravilhosas que só encontramos no Pancetta, a pedida é convidar os amigos para curtir um final de tarde especial degustando as novidades da casa, e o menu especial de sanduíches, ou então as maravilhosas e impecáveis tábuas de frios. Até mesmo conhecer a carta de vinhos e espumantes, ou então escolher uma das cervejas artesanais. E agora no verão, uma novidade geladinha te espera: é a seleção de cafés gelados – exclusivos! – que em breve estarão disponíveis para os clientes.

Aberto de segunda à sexta até às 20h.

Mais informações através do telefone: 3036-1414 ou pelo facebook: https://www.facebook.com/pancettagourmet/

O que achou das dicas? Compartilhe sua experiência conosco.

 

Você pode gostar também