Moda

MODA | LOOKS DO BAILE DA VOGUE 2018 POR ORSON CANDIDO BENEDETTO

5 de Fevereiro de 2018

No dia 1º de fevereiro aconteceu no Hotel Unique o prestigiado baile da VOGUE, este ano o temo foi “Divino, Maravilhoso”, prestando homenagem as diferentes culturas brasileiras. Algumas das atrações do evento foram Pabllo Vittar, Bloco da Preta, Elaba Ramalho e DJ Alok.

Abusando da criatividade, os convidados usaram looks representando diversos aspectos da cultura nacional, separei alguns deles para podermos admirar e nos inspirar para o carnaval que está chegando.

A modelo Schynaider Moura em um vestido de fuxicos de Celio Pereira, representando o artesanato brasileiro e Thássia Naves de Helô Rocha para Atelier Le Lis, homenageando a região nordeste, numa pegada cangaceiro.

Raissa Santana, Miss Brazil 2016, representando o So vestindo Apartamento 03l, Luciana Gimenez de Tucano e Gianne Albertoni representando a fé, num vestido de fitas do Senhor do Bomfim da Trinitá.

A blogueira Helena Bordon usou Helô Rocha para Atelier Le Lis e teve como inspiração a arara-azul, Marcella Tranchesi trouxe a inspiração de uma revoada de borboletas no vestido de Sandro Barros.

Isabella Fiorentino usou vestido Dolce&Gabbana, com estampa étnica e e de onças. Já Dudu Bertholini, representou Elke Maravilha, usando peças do acervo da artista.

Carol Ribeiro usou Morena Rosa, em um vestido representando a flora brasileira e Patrícia Poeta de Lethicia Bronstein, homenageando nossas araras.

Daniela Falcão diretora geral da Globo Condé Nast veste Iorane e Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue Brasil, de Oxum por Le Lis Blanc.

Bruna Marquezine de Helô Rocha para Atelier Le Lis e Marina Ruy Barbosa de Colcci.

Sabrina Sato de Miss Amazonas e Pabblo Vittar representando as fogueiras de São João do Maranhão.

Preta Gil de Le Lis Blanc e Elba Ramalho.

Acredito que dá para se inspirar bastante e homenagear nosso país de norte a sul com essas inspirações!

 

 

 

Você pode gostar também