Eventos

EVENTOS | VEM AÍ: 3ª EDIÇÃO DA FESTEJAR GRAMADO

9 de maio de 2018

É uma grande honra e prazer como Embaixatriz Oficial deste mega evento, desde a sua primeira edição, divulgar a 3ª edição da Festejar Gramado – Feira de Negócios para Festas e Eventos – acontece na próxima semana, nos dias 26 e 27 de maio, na Caza Wilfrido.

Comandada pelas sócias Tati Noel e Veronicah Sella, a Festejar Gramado chega ao seu terceiro ano reunindo as mais recentes tendências do mercado de festas e eventos. Para a edição 2018, que acontece entre os dias 26 e 27 de maio na Caza Wilfrido, em Gramado, as projeções são otimistas: durante os dois dias de programação, são esperados mais de 4.000 visitantes, ampliando em 15% as estatísticas da última edição.

Tati Noel e Verônica Sella – foto Cassio Brezolla

Para aproximar e movimentar a cadeia que envolve o segmento de festas e eventos, a Festejar apresenta um extenso leque de expositores e apoiadores de cinco diferentes segmentos: aniversários, casamentos, eventos corporativos, formaturas e festas infantis. Ao todo, 90 marcas estarão no evento apresentando produtos, lançamentos e serviços.

Com essa proposta, a Festejar gera um ambiente de negócios favorável e positivo entre profissionais intermediários, realizadores e consumidores, tanto particulares quanto corporativos, trazendo para a Serra Gaúcha nomes que são referência em suas áreas de atuação. Todos reunidos para uma ampla e exclusiva programação que tem como cenário a cidade de Gramado, um dos destinos turísticos mais disputados e desejados do Brasil.

Complementando o ambiente de exposições, a Festejar realiza, com foco na qualificação do segmento, workshops, palestras e apresentações culturais em ambientes temáticos e inspiradores. Entre as atrações mais aguardadas do evento está o Speed Dating – Encontro para Solteiros, realizado em parceria com a produtora e empresária Marina Grandi, que inclui passeio turístico, coquetel e outras atividades. A inclusão da Rodada de Negócios, promovida pelo Sebrae/RS, também é uma das novidades para este ano.

A Festejar nasceu de uma necessidade de mercado na Serra Gaúcha observada pelas sócias. “Além de ser um destino de lazer, que recebe mais de seis milhões de visitantes por ano, Gramado também é referência no turismo de negócios. Pela demanda de produtos e serviços para eventos, tanto sociais quanto corporativos, percebemos uma oportunidade de negócio reunir profissionais e empresas de excelência num único ambiente, tendo como principal objetivo a geração de negócios”, conta Veronicah.

As sócias também definem a Festejar como um evento muito mais amplo do que uma tradicional feira de negócios, onde Tati destaca as experiências paralelas proporcionadas pela programação: “Planejamos ações que oportunizam negócios além do metro quadrado da feira, como, por exemplo, a Rodada de Negócios. Outro diferencial do evento é a rede de apoios que estabelecemos com entidades, instituições e empresas do segmento”.

Movimentação festejar 2017 – fotos Cassio Brezolla

Movimentação Festejar 2017 – Fotos Cassio Brezolla

Movimentação festejar 2017 – Fotos Cassio Brezolla

Recepção contará com concierge

 

Uma boa receptividade é a alma de um evento. Ciente disso, a Festejar contará com o concierge Madison Silva na edição 2018. Acumulando experiência em trabalhos no Resort Villa Galé Cumbuco, navio Armonia, da MSC Cruzeiros, Villa Bella Hotel Conceito e Grupo Casa da Montanha, Madison será o responsável por recepcionar os convidados da feira e realizar visitas guiadas. A demanda, segundo Tati e Veronicah, surgiu da necessidade de dar atenção cada vez mais personalizada aos diferenciados públicos.

 

Palco para talentos

 

Novidade na Festejar, o Multipalco contará com atrações para descontrair ainda mais a feira e ser a vitrine de talentos com bandas musicais, atrações circenses, esquetes teatrais e demais artistas que tenham trabalhos voltados para apresentação em eventos. O espaço funcionará com um artista diferente de hora em hora. No dia 26 de maio, o destaque é a banda Cabelo Cacheado e a cantora Laura Dalmás, participante do The Voice Brasil.

 

Ingressos à venda

 

Os ingressos já estão disponíveis para a terceira edição da Festejar. O valor é de R$ 25 por pessoa. O ingresso inclui ainda transfer de ida e volta a partir das lojas da Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845) e Canela (Rua Borges de Medeiros, 851) até a Caza Wilfrido. Eles podem ser adquiridos separadamente para cada dia pelos links:

 

www.belaviagem.com/r/festejar/26maio

www.belaviagem.com/r/festejar/27maio

 

 O que: Festejar Gramado – Feira de Negócios para Festas e Eventos

Quando: 26 e 27 de maio de 2017

Onde: Caza Wilfrido – Estrada da Linha Tapera, S/N
Ingressos: R$25,00

Site oficial: http://www.festejargramado.com.br/

Você pode gostar também