Estilo de Vida, Like Magazine

COLUNA LIKE MAGAZINE – PERFIL ADRIANE BORGES ALMEIDA

29 de novembro de 2019

Na coluna ‘Na Mira’ da Revista Like Magazine deste mês, conversei com a queridíssima Adriane Borges Almeida sobre a trajetória do Empório Maria Gasolina e ainda garimpei dicas sobre moda, gastronomia, lazer e decoração com empresária e blogger. Vem conferir.

A digital influencer e empresária Adriane Borges Almeida é natural de Veranópolis, formada em Design de Moda, com diversas incursões no mundo do marketing digital.

À frente do inspirador Empório Maria Gasolina, conta que a loja começou com uma tentativa frustrada de vender roupas suas e de amigas em um brechó. O know-how adquirido fez com que aprendesse novas formas de comercializar. O resultado não poderia ser mais positivo: em cinco anos precisou aumentar o espaço da loja três vezes e hoje vende roupas de grandes marcas com valores acessíveis (peças outlet, vintage e da atualidade), além de contar com uma presença digital muito marcante: comemorando os 23 mil seguidores da @emporiomariagasolina.

O trabalho e a família são dois balizadores de sua felicidade: seu coração se enche de alegria ao contemplar o sorriso do filho, Gustavo Borges Almeida, e por ser reconhecida pelo esforço e dedicação com os quais conduz a loja. Pink, uma yorkshire de 14 anos, faz parte das histórias da família.

Tem como ídolos, Gisele Bündchen e Coco Chanel. A primeira, pela humildade e determinação, já a segunda pela sabedoria e pioneirismo no mundo da moda. Cita Chanel com orgulho quando diz: “Não é a aparência, é a essência; Não é o dinheiro, é a educação; Não é a roupa, é a classe”.

Você pode gostar também